Tratamento e Manutenção de Piscinas

Limpeza de Piscinas Aspirador

Tratamento e Manutenção de Piscinas

Uma breve história sobre o tratamento de piscinas.

O tratamento de piscinas teve início com os aspiradores. Os primeiros aspiradores de piscina foram inventados na África do Sul por Ferdinand Chauvier, em 1974.

 

Ferdinand Chauvier, o inventor do primeiro aspirador de piscinas Primeiro Aspirador de Piscinas Tratamento, Limpeza e Manutenção
 

Chauvier concebeu e construiu a Kreepy Krauly, foi então a primeira vez que uma piscina foi limpa de forma automatizada. Na verdade, esses filtros fazem a limpeza de modo muito mais rápido, mais fácil e cômodo.

 

 

 

 

 

 

Por que devemos tratar nossas piscinas?

O objetivo do serviço de limpeza de piscina é remover a sujeira e os detritos de forma eficaz e convenientemente. Embora alguns filtros de limpeza sejam apenas concebidos para limpar o fundo das piscinas, há outros também que irão limpar as paredes e as beiradas adjacentes.

 

Além disso, existem diferentes tipos de acessórios, por exemplo, alguns são especificamente concebidos para limpar piscinas de concreto, enquanto outros são concebidos para limpar azulejo, vinil e piscinas fibra de vidro.

 

Na água da piscina são introduzidas constantemente uma grande quantidade de micro organismos e contaminantes, que vêm dos banhistas e do meio ambiente. Essas sujeiras, como: o pó, pólen, suor, resto de bronzeadores e cremes são difíceis de serem eliminados pelo processo de filtração convencional.

 

Assim a melhor forma é realizar a manutenção contínua e regular da piscina afim de mantê-la própria ao uso e livre de bactérias.

 

O segredo para manter uma piscina em perfeitas condições é manter um bom tratamento de prevenção, que irá, por intermédio da adição de produtos químicos desinfetar a água da piscina, destruindo qualquer atividade microbiológica e aumentar o rendimento da filtragem.

 

Como esse processo de limpeza de piscinas é essencial fazer operações de limpeza, desinfecção e filtragem, por isso a importância de uma empresa especializada em serviço de manutenção de piscinas.

 

Serviço de limpeza e tratamento de piscinas em Atibaia e região.

Servico de Limpeza e Tratamento de Piscinas

A Atibaia Piscinas oferece este serviço. Para saber mais a respeito sobre a execução deste serviço, por favor, entre em contato conosco  sem compromisso pelo telefone 11 4412-6340, pelo nosso e-mail
[email protected], ou deixe uma mensagem no nosso atendimento ao vivo que teremos o prazer de ouvir, discutir e entender suas necessidades.